Header Ads

“Se fiz muito, João fará muito mais”: RC comenta sobre pré-candidatura de Azevêdo e relação com Lira

“Azevêdo tem um perfil adequado, correto, íntegro e honesto. Um perfil competente”, afirmou o governador sobre o secretário

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
Integrantes da ‘frente das oposições’ questionam frequentemente se a pré-candidatura do secretário de Recursos Hídricos João Azevêdo (PSB) “decola” e terá força para substituir o governador Ricardo Coutinho (PSB). A partir dessa leitura da oposição, o governador comentou sobre este cenário.

“Já decolou. Vamos vencer as eleições. Porque a eleição não está se tornando uma disputa de um contra outro. A população ao busca escolher vai levar em conta principalmente o que cada candidato pode fazer pela Paraíba. O candidato que vai representar o projeto que hoje represento, que é João Azevêdo, a população sabe para onde a Paraíba vai, sabe o que está sendo feito no estado, sabe como é importante consolidar esse tipo de mudanças”, afirmou Ricardo Coutinho.

Conforme Ricardo, Azevêdo tem um perfil adequado, correto, íntegro e honesto. “E muito mais do que isso, um perfil competente”, ressaltou.  Para o socialista, João Azevêdo tem muito o que oferecer à Paraíba. “Costumo dizer que se eu fiz muito, e modéstia parte fiz muito, e farei muito mais no próximo ano, se fiz João fará muito mais do que eu”, declarou.

Relação com o senador Raimundo Lira

O senador Raimundo Lira (PMDB) disse em visita a Campina Grande que Romero Rodrigues (PSDB) seria um bom candidato e um bom governador. As declarações poderiam estremecer diálogos com o governador, o que já foi rechaçado pelo próprio Ricardo. “Faz parte do jogo, é bom, não tem nenhum problema”, disse o governador.

Que ainda traço uma análise geral sobre sua relação com o senador Lira. “Que saiba não tem nenhum descontentamento, se teve algum não fui comunicado. Todo mundo é livre para fazer o que bem entenda, Lira fala como queira, quem sou eu para achar que alguém deixaria de procurar alguém em função da minha existência. Não é essa relação que quero com as pessoas, tenho um respeito pelo senador Lira, creio que é recíproco, mas isso não impede de conversar com quem quer que seja. Não sei de qualquer distanciamento”, afirmou Ricardo Coutinho.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.