Header Ads

Sônia Abrão detona Maísa: 'Acho ela pedante e arrogante'

Apresentadora participou de entrevista com um youtuber e não poupou críticas à estrela do SBT

Sônia Abrão e Matheus Mazzafera (Foto: O Dia)
Sônia Abrão participou de uma entrevista no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Durante o bate-papo, a apresentadora não poupou críticas à duas estrelas do SBT: Maísa Silva e Larissa Manoela. 

Sônia disse que Maísa não cresceu e que ela é "pedante e arrogante". "Ela ainda não cresceu. Ela acabou de fazer 15 anos. Ela continua malcriada, igualzinho quando ela tinha 4, 5 anos de idade. Continua achando que isso é bonito. Ela foi criada assim, sem atualização. Sabe quando você não atualiza a programação? Ela achou que fez sucesso daquele jeito e o mundo continua igualzinho da maneira como era quando ela era criança. Acho ela pedante, acho ela arrogante e acho que ela se sente superior às pessoas", afirmou. 

Quanto a Larissa Manoela, Sônia afirmou que a adolescente não se veste de forma apropriada. "A Larissa tem um visual de mulherão para uma menina de 16 anos. Esse visual de mulherão ela usava desde os 13. Não combina, é muito precoce. Ela tem um público infanto-juvenil ainda. Então, fica tão estranho"; 

De O Dia
Tecnologia do Blogger.