Header Ads

Unimed de Guarabira completa dois anos de funcionamento nesta sexta

Neste período, já foram mais de 13 mil atendimentos

Unimed Guarabira (Foto: Wscom)
Assistência médica para adultos e crianças, enfermagem, autorização de exames e central de vendas. Tudo isso está à disposição dos beneficiários do Brejo paraibano na Unidade Guarabira, serviço próprio da Unimed João Pessoa, que completa nesta sexta-feira (13) dois anos de funcionamento. Neste período, já foram mais de 13 mil atendimentos.

 Com um perfil ambulatorial de baixa complexidade, a Unidade Guarabira cumpre um importante papel na região, onde se encontram cerca de 3 mil clientes da Cooperativa. Antes dela, os beneficiários do Brejo precisavam se deslocar para a capital paraibana em busca de atendimento médico de qualidade.

 A abertura desta unidade ampliou a rede de atendimento da Unimed JP, que é a maior do Estado, e deu mais comodidade, conforto e segurança aos beneficiários. A área de atuação da Cooperativa só na região abrange 27 municípios. A unidade foi inaugurada no dia 9 de outubro, através de uma parceria com a Unimed Federação Paraíba, mas começou a funcionar no dia 13.

 AMBIENTE ESTRUTURADO

A Unidade Guarabira conta com dois consultórios, uma sala de enfermagem e outra de estabilização. O espaço também possui ambiente para atender clientes que vão autorizar exames e um escritório de venda de plano de saúde. Essa estrutura está montada em um prédio com aproximadamente 200 metros quadrados, localizado na Rua Napoleão Laureano, nº 59, Centro.

É COMO ESTÁ EM CASA

Atendimento próximo e humanizado. É desta forma que os clientes avaliam a assistência na Unidade Guarabira. Um dos mais assíduos na unidade é o aposentado Antônio Melo, de 86 anos. “Quero muito bem às pessoas que me atendem lá, desde as recepcionistas aos médicos. Tenho todos como filhos meus e me sinto em casa”, afirmou.

A técnica judiciária Osana Andrade, 42 anos, afirmou que a Unidade Guarabira foi um presente para a cidade e também para os municípios vizinhos. “Tenho mãe e sobrinhos que moram em Belém e agora são atendidos aqui, em Guarabira, cidade onde moro. Antes, precisávamos ir para João Pessoa, mesmo para uma consulta simples. Agora, temos atendimento de excelência, com profissionais competentes, próximo da gente”, enfatizou.

O atendimento na Unidade Guarabira é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; e aos sábados, das 7h às 13h. Os telefones da unidade são (83) 3271-4041 e (83) 3271-4042.

Da Redação do Wscom com Assessoria
Tecnologia do Blogger.