Header Ads

Vereador quer construção de lavanderia comunitária no B. São José em GBA

Benefício vai gerar renda para as mulheres do bairro e das comunidades adjacentes

Vereador Wilsinho (Foto: Da Net)
O vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho - PR), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, solicitou a construção de uma lavanderia comunitária para o Bairro São José. O pleito do parlamentar é endereçado ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

Ao justificar seu requerimento, Wilsinho diz que, com a construção da lavanderia, muitas mulheres que ainda lavam roupas para terceiros serão beneficiadas, tendo a oportunidade de ganhar uma renda extra e assim ajudar no sustento familiar.

O vereador explica ainda que a lavanderia poderia ser construída em alvenaria, com 12 (doze) boxes separados, água encanada, energia e instalada com máquinas de lavar elétricas. "Essa é uma forma moderna de beneficiar a coletividade, gerando renda para as famílias", disse.

Quando construída, a lavanderia poderia funcionar nos turnos da manhã e da tarde. "Espero que o prefeito atenda a esse nosso requerimento, pois vai beneficiar o Bairro São José e comunidades adjacentes", afirmou o vereador.

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.