Header Ads

Carlinhos quer poço artesiano e caixa de água para o Cemitério de Pirpirituba

Carlinhos Simões tem se destacado por solicitar obras, ações e serviços em favor da população

Vereador pediu peço artesiano para Cemitério de Pirpirituba (Foto: Da Net)
O vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – PMDB) teve mais um requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara Municipal. Desta feita, o parlamentar solicitou do prefeito do município a escavação e instalação de um poço artesiano, além de uma caixa de água para o Cemitério de Pirpirituba.

Carlinhos Simões (Foto: Fato a Fato)
Segundo Carlinhos, o município passa por racionamento e com isso a reclamação é generalizada, sobretudo da parte dos parentes dos mortos os quais, ao visitarem o Cemitério da cidade, não encontram água nas torneiras, ficando impedidos de aguarem as flores e fazerem a manutenção dos túmulos. 

O vereador disse ter sido procurado por pessoas que têm parentes falecidos e enterrados no Cemitério São Miguel. Para ver o problema de perto, Carlinhos visitou o local e achou por bem fazer a solicitação através de requerimento, aprovado por unanimidade pelos integrantes da Câmara Municipal de Pirpirituba.

No final da justificativa de "seu requerimento", Carlinhos Simões apelou junto ao prefeito Denilson Freitas (Didiu – PSDB), pedindo urgência na instalação do poço artesiano e na construção da caixa de água para o Cemitério Municipal. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.