Header Ads

Vereador quer saber da Emater relação dos produtos fornecidos às escolas de GBA

Marcelo Bandeira também solicita do órgão o nome dos agricultores envolvidos no fornecimento de alimentos da agricultura familiar

Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB) estará solicitando da Emater, através de requerimento a ser votado na sessão da próxima terça-feira (31), informações acerca da relação dos produtos da agricultora familiar fornecidos às escolas municipais e estaduais em Guarabira. 

Outro requerimento, também de autoria de Bandeira e que será apreciado pela Câmara Municipal na próxima sessão, requisita a relação dos agricultores que estão fornecendo produtos da agricultura familiar para as escolas da rede estadual de ensino em solo guarabirense. O pleito do parlamentar socialista, a exemplo da primeira solicitação, vai ser endereçado à Emater de Guarabira.

A iniciativa de Marcelo Bandeira é mostrar a qualidade dos produtos da agricultura familiar destinados aos educandários estaduais e municipais em Guarabira. O vereador também destaca a importância do programa, oriundo do PNAE e do PAA.

- Nosso papel é fiscalizar a execução dos programas tocados com o erário público, quer seja em nível estadual ou municipal. Portanto, as informações solicitadas também são para, se houver alguma incompatibilidade, podermos gerenciar ideias e inciativas a melhorar o fornecimento dos alimentos - disse o vereador. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.