Header Ads

Vereador solicita recapeamento asfáltico do acesso e do entorno da UEPB, Campus de GBA

Michel do Empenho disse ter sido procurado por universitários para fazer o apelo

Michel do Empenho (Foto: Fato a Fato)
O vereador Michel Xavier de Lima, o popular Michel do Empenho (PRB), solicitou do Governo do Estado, mais precisamente ao DER-PB (Departamento de Estradas e Rodagens), o recapeamento e a restauração do asfalto de acesso e do entorno do Campus III da UEPB, em Guarabira.

O requerimento apresentado por Michel, aprovado pela Câmara Municipal, explica que a restauração deve ser realizada da entrada de Guarabira (imediações do posto de combustível Frei Damião) até a frente do escritório da Guaraves, além de todo entorno e do acesso para o Campus III da UEPB.

O setor é de grande movimentação, sobretudo de estudantes e veículos com destino ao Campus III, bem como da parte de automóveis que seguem com destino a cidades da Região do Brejo. O asfalto foi feito recentemente, mas encontra-se com muitos buracos.

- Fomos procurados por universitários, pedestres e condutores de veículos para fazer esse apelo da tribuna da Câmara Municipal. Além de pedir, verbalmente, estamos apresentando esse requerimento, esperando que o mesmo seja atendido pelo Governo do Estado e o DER-PB – afirmou Michel do Empenho.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.