Header Ads

Vereador Wilsinho e amigos promovem festa surpresa de aniversário para Raniery; Veja fotos

Deputado se disse emocionado ao comemorar festa de aniversário no meio do povo e das crianças de Guarabira

Festa das Crianças no Nª. Sª Aparecida, realizada por Wilsinho, comemorou também aniversário de Raniery Paulino (Foto: Gera Foto)
O deputado Raniery Paulino foi surpreendido na tarde deste domingo (22), quando um grupo de amigos e a comunidade, encabeçados pelo vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR), realizaram sua festa de aniversário. O evento foi no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Guarabira.

Clique AQUI e veja todas as fotos

A festa foi promovida pelo gabinete do vereador Wilsinho para as crianças do conjunto, mas como Raniery fez aniversário no último dia 18, os amigos se reuniram e decidiram comemorar a data natalícia do parlamentar no meio do povo, em comunidade de bairro e ao lado das crianças.

Quando chegou ao conjunto Nossa Senhora Aparecida, Raniery Paulino se emocionou, sobretudo por saber que os amigos, os moradores e as crianças o aguardavam para também parabeniza-lo. “Foi uma das mais gratas surpresas de minha vida”, revelou o deputado.

A Festa das Crianças, promovida pelo vereador Wilsinho no “N. S. Aparecida” teve distribuição de lanche, brincadeiras, brindes, bolo e outros atrativos. “Fico feliz em promover evento em homenagem às crianças”, afirmou o parlamentar guarabirense.

Ao cortar o bolo, oferecido também para as crianças do conjunto, o deputado Raniery disse estar, naquele momento, deveras emocionado, sobretudo pela forma como fora recebido pela comunidade, os amigos e as crianças.

Mais tarde e ao usar as redes sociais, Raniery Paulino escreveu: “Carinho, emoção e gratidão. Hoje, durante a festa das crianças no Conjunto Nª. Sª. Aparecida, fui surpreendido por amigos numa comemoração pelo meu aniversário. Mais uma vez, brigado pessoal”.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.