Header Ads

Vereador Wilsinho solicita criação de procon em Guarabira

Parlamentar também pediu a compra de um veículo para o Banco de Leite Materno do HR de GBA

Vereador Wilsinho (Foto: Fato a Fato)
A Câmara Municipal acaba de aprovar requerimento, de autoria do vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR), solicitando do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a criação e a instalação de um procon na cidade de Guarabira.

Ao justificar a apresentação da matéria, Wilsinho ressaltou: "Faz algum tempo que a cidade de Guarabira precisa de um órgão dessa natureza, tendo em vista a defesa imparcial do consumidor. Temos a Curadoria do Consumidor, mas o procon municipal viria para auxiliar o Ministério Público na incansável luta por garantir os direitos daqueles os quais são lesados por fabricantes eaté alguns comerciantes".

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o parlamentar do Partido da República (PR) revelou ainda que o procon municpal poderia também atuar paralelo ao escritório do Procon Estadual, instalado dentro da estrutura da Casa da Cidadania, no shopping Cidade Luz.

Banco de Leite - Ao Governo do Estado, Wilsinho pediu a compra de um veículo a ser destinado ao Bando de Leite Materno instalado no Hospital Regional de Guarabira. 
"Seria um grande feito da Secretaria Estadual da Saúde em atender esse nosso apelo, que também é das mães gestantes, sobretudo em casos de urgências", afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.