Header Ads

Vereadora solicita pista de skate para juventude de Guarabira

Também de autoria de Neide de Teotônio, foi aprovado a construção de acessibilidade nas faixas de pedestres


Neide de Teotônio (Foto: Da Net)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) solicitou, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, a construção de uma pista de skate para a juventude guarabirense. O local sugerido foi a Praça da Juventude (centro da cidade) e o pedido endereçado ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Na justificativa da matéria apresentada para votação em plenário, Neide afirma que o skate é uma das modalidades esportivas mais procuradas pela juventude, por isso achou por bem solicitar do prefeito Zenóbio Toscano um espaço adequado à prática do esporte. 

Outros requerimentos - A vereadora Neide de Teotônio, atual presidenta da Câmara Municipal, também solicitou a implantação de lâmpadas de LED na Avenida Rui Barbosa (centro da cidade) e cobertura asfáltica no contorno do Terminal Rodoviário Estadual Antonio Gentil Amorim.

De autoria de Neide, a Câmara Municipal ainda aprovou sessão especial para debater os direitos das pessoas portadores de câncer de mama, além da construção de acessibilidade junto as faixas de pedestres.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.