Header Ads

VÍDEO! Benito di Paula esculhamba deputado que dançou sua música para comemorar “vitória” de Temer

No vídeo postado em sua página no Facebook, Di Paula disse detestar política

Benito Di Paula (Foto: Da Net)
Um vídeo do deputado federal Carlos Marun (PMDB) comemorando a rejeição da denúncia contra o presidente da República Michel Temer viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (27). Na gravação, o político diz que “surrou” a oposição ao adaptar letra da canção Tudo está no seu lugar, do cantor e compositor Benito Di Paula. Nesta sexta-feira (27), o autor da música se pronunciou sobre o caso, revelando estar irritado: “Isso não é música de político não, rapaz. Eu tenho idade, repertório, nome e público o bastante para não admitir uma coisa dessas”. “Tudo está em seu lugar é o caralh*, tá tudo errado”, disparou o músico.

Após a votação no plenário – em que Temer foi salvo por 251 votos a 233 -, Marun se aproximou de jornalistas que estavam filmando a sessão e cantou, no ritmo da canção de Benito: “Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus. Surramos mais uma vez essa oposição, que não consegue nenhuma ganhar”. Atual vice-líder do PMDB na Câmara, o político é conhecido por ser um dos maiores defensores de Temer.

No vídeo postado em sua página no Facebook, Di Paula disse detestar política e que, caso o deputado tivesse pedido sua autorização para utilizar a música, ele teria negado. O cantor relembrou os tempos difíceis que passou com sua família no interior do Rio de Janeiro, justificando seu “desprezo” por políticos. “A casa de mamãe estava quase caindo, tinha goteira para caralh*. Eu fui pedir ajuda e nenhum prefeito me ajudou”, contou. O artista disse que compôs Tudo está em seu lugar justamente para sua mãe, logo quando conseguiu comprar uma casa para ela, no inicio da carreira. Ele conhecido por ser intérprete de músicas como Charlie Brown, Do jeito que a vida quiser e Retalhos de cetim.

Veja o vídeo


Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.