Header Ads

VÍDEO! Jáder acusa prefeito de “engavetar” mais de 2.500 requerimentos aprovados pela CM de GBA

Vereador também reclama do fim do Corredor Digital, que possibilitava internet gratuita no centro de Guarabira

Vereador Jáder Filho (Foto: Fato a Fato)
Quatro temas foram levados à tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Jáder Filho (PSB) na tarde desta quinta-feira (5). Dentre os assuntos pautados, o socialista voltou a pedir a reforma do “Silvio Porto”, reclamou da fumaça tóxica que invade Guarabira em virtude do lixão, cobrou o retorno Corredor Digital e lamentou a falta de atendimento, por parte do gestor, aos requerimentos apresentados pelos vereadores.

Em vídeo gravado para a TV Fato a Fato, Jáder disse que se o gestor realizar a reforma do Estádio Silvio Porto será, quase que exclusivamente, por pressão popular e da Câmara de Vereadores. O parlamentar socialista também voltou a pedir providências em relação ao lixão de Guarabira, “mazela” que está ocasionando fumaça tóxica prejudicando vários setores da cidade.

No vídeo, Jáder lembra que o prefeito de Alagoa Grande, por exemplo, tinha o mesmo problema com o lixão da cidade, mas resolveu a questão em 10 apenas meses.

O vereador Jáder Filho cobrou do prefeito de Guarabira o retorno do Corredor Digital que, conforme promessa do próprio gestor, proporcionava internet gratuita aos jovens da cidade, da Casa da Cultura até o semáforo (Avenida Dom Pedro II). “O projeto existiu em apenas 8 meses. Depois o sinal de internet foi interrompido sem que o prefeito desse qualquer justificativa”, 

Numa pesquisa feita pelo vereador, em 5 anos de gestão e com a Câmara Municipal produzindo mais de 2.500 requerimentos, mesmo assim o gestor atendeu apenas 3% desses pleitos. “O pior é que a Prefeitura tem uma arrecadação de mais de 7 Milhões de Reis por mês, mas deixa de fazer as obras essenciais para o povo”, lembrou Jáder Filho. 

Veja vídeo com Jáder Filho


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.