Header Ads

Wellington Roberto pode ter apoio do grupo do PMDB de GBA, diz vereador Wilsinho

Vereador Wilsinho foi quem levantou a possibilidade de WR vir a ser apoiado pelo PMDB local

Wellington Roberto (Foto: Da Net)
O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, poderá ser apoiado pelo grupo do PMDB de Guarabira (liderado pelo ex-governador Roberto Paulino) nas eleições do próximo ano. A possibilidade foi discutida em programa radiofônico nesta sexta-feira (27), oportunidade em que o vereador guarabirense Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho) disse estar conversando com as lideranças peemedebistas para sacramentar o apoio.

Wilsinho é o presidente do PR em Guarabira e trabalha como uma espécie de coordenador político do deputado Wellington Roberto na cidade e na região. 

Como há a possibilidade de o PMDB guarabirense não votar mais no deputado federal Veneziano Vital do Rego, que deve deixar o partido e se filiar a outra legenda, as chances de Wellington ser apoiado por Roberto, Raniery, Fátima Paulino e todo grupo são boas, segundo afirmou Wilsinho, durante entrevista ao radialista Martins Júnior (Rádio Cultura de Guarabira).

Mais uma vez e dizendo-se fiel ao grupo do PMDB guarabirense, o vereador Wilson de Oliveira reafirmou seu apoio ao deputado estadual Raniery Paulino, sobretudo na sua campanha para o quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Candidatura - Em Guarabira, e conforme chegou a apurar a editoria de Fato a Fato, o PMDB deve lançar candidatura a deputado federal para fazer dobradinha com Raniery Paulino. Orientação nesse sentido é do Diretório Estadual, para fortalecer a possível candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.