Header Ads

Wilsinho pede terrenos para associações de mototaxistas e dos agentes de saúde de GBA

Vereador quer que a Prefeitura de Guarabira doe os terrenos para as associações das duas categorias

Vereador Wilsinho-PR (Foto: Fato a Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR) requereu do prefeito Zenóbio Toscano a doação de terrenos para a construção das sedes das associações dos Mototaxista e dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) do município de Guarabira. As duas proposituras foram aprovadas pela Câmara Municipal.

Quando defendeu a apresentação de ambos os pleitos, o vereador Wilsinho disse que há vários anos essas duas categorias (ACS e Mototaxistas) vêm prestando irrelevantes serviços ao povo guarabirense. "Não há como diferenciar muito a importância exercida pelo mototaxista com os agentes comunitários de saúde. Cada faz a sua parte, tanto para o desenvolvimento da cidade quanto em relação ao trabalho relacionado à saúde do nosso povo", destacou.

Observando a importância do trabalho executado pelas das duas categorias que o vereador Wilson Filho decidiu pedir à gestão municipal a doação de terreno destinado a construção das associações dos mototaxistas e agentes de saúde de Guarabira. "Espero que o gestor guarabirense atenda o nosso pleito", arrematou.

Casas populares - Outro requerimento do vereador Wilsinho, também aprovado pela Câmara Municipal, solicita do gestor guarabirense a construção de novas casas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido por "Inferninho".

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.