Header Ads

Zenóbio exonera secretário de Meio Ambiente e imprensa especula motivos

Toinho do Inhame ainda não se pronunciou acerca de sua exoneração

Prefeito Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), exonerou o secretário de Meio Ambiente do município, Antonio Guilhermino de Macedo, mais conhecido por “Toinho do Inhame”. Os motivos da exoneração são pautas da imprensa guarabirense, gerando várias especulações.

Para o lugar de Toinho do Inhame, o gestor guarabirense nomeou Alcides Camilo, que respondia pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O secretário exonerado não foi, pelo menos até o fechamento desta matéria, aproveitado noutra pasta.

Como a Infraestrutura ficou vaga com a saída de Alcides, o prefeito preferiu uma solução caseira para o problema. Zenóbio nomeou o engenheiro Murilo Martins Moreira Filho (funcionário efetivo da Prefeitura de Guarabira) para a pasta. 

Toinho do Inhame foi exonerado e Alcides nomeado para seu lugar (Foto: Da Net)
O prefeito, a Codecom (Coordenadoria de Comunicação do Município) e o ex-secretário ainda não se pronunciaram acerca do caso. Radialistas de algumas emissoras de rádios local especulam ter havido desentendimento entre o gestor e o então secretário por conta de um “serviço” no Estádio Municipal Silvio Porto. 

O vereador oposicionista Renato Meireles (PSB), ao falar da tribuna da Câmara Municipal, leu uma mensagem publicada pelo filho de Toinho do Inhame no facebook, onde o jovem reclama do prefeito pela exoneração de seu pai. 

Veja portarias



Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.