Header Ads

Abrasel homenageia Efraim Filho por luta em prol do empreendedorismo

Participaram da homenagem Família Muccini, Terraço Lisboa, Cabana do Possidônio, Restaurante Ária, Chopp Time, entre outros

Efraim Filho (Foto: Da Net)
A diretoria da Associação de Bares e restaurantes da Paraíba  (ABRASEL/PB) reuniu-se na noite da última terça para homenagear o deputado Efraim Filho (DEM-PB) pela sua atuação em favor do empreendedorismo e de temas que são essenciais para esse importante segmento produtivo da economia paraibana. Representantes do setor citaram a Lei da Gorjeta e outras conquistas que ajudaram a dar mais segurança jurídica e diminuir a burocracia na relação entre os empregadores e os garçons, melhorando a qualidade do serviço prestado ao consumidor final.

Para a presidente da Abrasel, Neide Lisboa, “é preciso valorizar e reconhecer defende atividades que geram empregos, renda e oportunidades, e que muitas vezes são vítimas de leis populistas ou burocráticas que travam o desenvolvimento da economia”. “O deputado Efraim Filho é hoje reconhecido nacionalmente pela sua luta em defesa dos empreendedores e nada mais justo do que nós que somos paraibanos prestarmos essa homenagem", completou. 

"Defender quem produz no Brasil é hoje valorizar a coragem de empreender num país cheio de obstáculos e desafios. Quem empreende no Brasil tem de ser visto como herói e não como vilão. Bares, restaurantes, hotéis pertencem a um segmento vital da nossa economia, no turismo geram empregos, oportunidades e precisam ser preservados para que nossa economia continue a crescer", disse o deputado Efraim Filho.

Participaram da homenagem estabelecimentos como Família Muccini, Terraço Lisboa, Cabana do Possidônio, Restaurante Ária, Chopp Time, entre outros.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.