Header Ads

AÇÃO RÁPIDA! PM prende suspeitos de assalto com reféns em Mari

O primeiro suspeito foi localizado escondidos numa granja na região de ‘Soares de Oliveira’ 

Material apreendido com os acusados (Foto: MaisPB)
A Polícia Militar, prendeu, na noite deste sábado (5), dois suspeitos de assaltar um supermercado com reféns na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.

O primeiro suspeito foi localizado escondidos numa granja na região de ‘Soares de Oliveira’ e sua prisão contou com  reforço da Polícia Militar de Santa Rita.

Viatura atingida (Foto: WhatsApp)
De acordo com Polícia Militar, o suspeito resistiu a prisão e trocou tiros com os policiais. A Polícia revidou e o atingiu no braço. Com ele foi apreendido um revólver 38, munições e bebidas alcoólicas.

Informações apontam, que os indivíduos envolvidos no delito, estavam planejando um assalto ao Multibank de Sapé, e a diversas lotéricas da região, utilizando a granja como ponto de encontro e planejamento das ações.

Retornando a Sapé a Força Tática foi informada que outro indivíduo, Leandro Anderson Juvino de Lima, 30 anos,  estava escondido às margens da PB, próximo a uma distribuidora de queijos.

Após prender o suspeito de participar do roubo, a polícia encontrou com ele 02 pistolas Cal. 40 e diversas munições, sendo inclusive uma das pistolas, a de um policial militar que a teve a arma  tomada por assalto, na tarde do sábado (4),  juntamente com seu veículo, um Cobalt, que estava sendo utilizado pelos criminosos na ação.

Foi lavrado o Termo de Apresentação e Apreensão na Delegacia de Polícia Civil de todos os objetos apreendidos.

Roberto Targino – MaisPB
Tecnologia do Blogger.