Header Ads

Advogado diz que ministros insinuaram ‘pressão’ política para manter Berg preso; Veja vídeo

Inácio relata que durante o voto da ministra Maria Thereza de Assis Moura insinuou uma “pressão política” para manter Berg preso

Advogado Inácio Queiroz (Foto: Da Net)
Inácio Queiroz, advogado de Berg Lima, esteve no Master News nessa terça (28) e comentou sobre o habeas corpus a favor do prefeito afastado.

Primeiramente Inácio explica que mesmo com o julgamento apontando a liberação de Berg no final da tarde dessa terça, ainda havia a necessidade de esperar o tempo em que o malote seria enviado do Supremo Tribunal de Justiça para o Tribunal de Justiça da Paraíba.

Inácio diz que o prefeito afastado está muito feliz com a liberdade.  Mas essa é só a “primeira vitória”. Segundo o advogado ainda há a batalha que poderá recolocar Berg na cadeira de prefeito de Bayeux. Com as divulgação dos depoimentos feitos no Gaeco, em que o nome do prefeito interino Luiz Antônio aparece como “mentor” do esquema que colocou Berg Lima numa armadilha.

Inácio relata que durante o voto da ministra Maria Thereza de Assis Moura insinuou uma “pressão política” para manter Berg preso. O ministro Sebastião Reis Júnior, também relatou uma suposta movimentação para um voto negativo para a soltura dele. Ele não teve acesso ao voto por inteiro da ministra, mas comenta que não tem conhecimento certo de quem poderia estar por trás dessa “influência”.

Perguntado se essa influência partiria do senador Cássio Cunha Lima e do presidente estadual do PSDB Rui Carneiro, Inácio diz não ter conhecimento.

Clique AQUI e veja o vídeo

Do Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.