Header Ads

Ala girassol de GBA defende Azevêdo ao Governo e Gervásio para a Câmara dos Deputados

Lideranças do PSB também apoiam o nome de Bruno Deriu, pré-candidato a deputado federal

Ala Girassol de Guarabira (Foto: Da Net)
A Ala girassol de Guarabira, integrada pelas lideranças que apoiam o governador Ricardo Coutinho, já declarou apoio ao nome do secretário João Azevêdo, pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB. 

O presidente do Partido Socialista Brasileiro em Guarabira, radialista Célio Alves, nas entrevistas concedidas à imprensa guarabirense, ressalta o nome de Azevêdo como o “grande sucessor do atual governador Ricardo Coutinho”, sobretudo na parte administrativa.

Como os pré-candidatos ao Senado Federal ainda não são citados no meio político, a Ala girassol guarabirense não se manifestou sobre suas preferências. O PSB de Guarabira tem definido, por exemplo, a pré-candidatura a deputado estadual de Célio Alves.

Quanto ao pré-candidato para a Câmara Federal, o PSB de Guarabira está dividido entre o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, e o advogado guarabirense Bruno Deriu. 

Divergência – A Presidência do PSB de Guarabira decidiu por apoiar Gervásio Maia para deputado federal. Depois do anúncio do nome de Gervásio, houve o lançamento, inclusive no Congresso do PSB em João Pessoa, da pré-candidatura do advogado Bruno Deriu, que começa a receber apoios na cidade, a exemplo do ex-presidente da Câmara Municipal Lucas Porpino (DEM) e do vereador Marcelo Bandeira.

Bruno disse, em entrevista concedida à Rádio Cultura AM, ter recebido do presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, todas as garantias de que seu nome será homologado em convenção como candidato a deputado federal.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.