Header Ads

Anitta se casa com empresário Thiago Magalhães em separação total de bens

Discreto, o casal não quer fazer festa para celebrar a decisão

Thiago e Anitta (Foto: Da Net)
Anitta decidiu oficializar sua relação com o empresário Thiago Magalhães. Assumidos desde julho deste ano, o casal assinou um contrato de união estável em cartório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na época em que ainda gravava o "Is That For Me", na Amazônia em parceria com o DJ Alesso. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois optaram pelo regime de separação total de bens, pelo qual, em caso de separação, os bens adquiridos antes e depois da oficialização não são divididos pelo casal, se tornando cada um responsável pelo que conquistou. Discreto, o casal não quer fazer festa para celebrar a decisão.

THIAGO TEM JATINHO AOS 25 ANOS

Assim como a cantora, Thiago é bem-sucedido em sua carreira: herdeiro de uma família que administra investimentos da área de seguros. Aos 25 anos de idade, o carioca - clicado com a artista no aeroporto após viagem a Orlando - tem, inclusive, uma aeronave registrada em seu nome. Recentemente, ela foi presenteada por Thiago com um anel de compromisso, mas deixou de usá-lo pois a joia ficou larga após ter perdido peso. Juntos, os dois quase compraram uma mansão no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel contava com heliponto e piscina, mas a compra não foi fechada após um problema na reta final da negociação.

SOMOS MUITO VERDADEIROS UM COM O OUTRO', AFIRMOU CANTORA

Em recente entrevista ao Purepeople, Anitta destacou a sintonia do casal. "Eu não fazia muita coisa além do trabalho. Agora, eu tenho ele e me sinto realizada. Somos muito verdadeiros um com o outro. Sonho em ser mãe, mas quero fazer isso quando tiver tempo pra me dedicar. Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o publico, só para mim e pra minha família", explicou Anitta.

THIAGO NÃO SE INCOMODA COM ROUPAS: 'QUANTO MENOS, MELHOR'

Dona de figurinos cheios de estilo e sexies em suas apresentações, Anitta negou ter mudado seus looks depois que assumiu o relacionamento com Thiago. "Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa dele. Nada a ver. Ele adora. Quanto menos, melhor", esclareceu a cantora, destaque na apresentação pré-Grammy Latino, realizada em Nevada, nos Estados Unidos, na qual se apresentou com Nick Jonas. (Por Marilise Gomes)

Do Purepeople
Tecnologia do Blogger.