Header Ads

Anúncio de apoio de vereador a Romero cria constrangimento entre PSDB e PSD

O presidente do PSDB da Paraíba, por sua vez, evitou polemizar com o vereador de Campina Grande Márcio Melo

Romero e Cartaxo (Foto: Da Net)
Uma nota emitida nesta quinta-feira, 16, pelo vereador Márcio Melo, vice-presidente da Câmara de Campina Grande, criou constrangimento entre o PSDB do ex-deputado federal Ruy Carneiro e o PSD, partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que sonha ter o apoio dos tucanos nas eleições de 2018. No texto, Márcio, que é filiado ao PSDC, defendeu o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para disputar o Governo no ano que vem e ainda alfinetou o dirigente do PSDB paraibano, Ruy Carneiro: "Ele deveria estar unindo o seu partido, o PSDB, e as Oposições, em torno do nome do prefeito Romero Rodrigues, para disputar o Governo do Estado da Paraíba no próximo ano, com reais chances de vitória, e não ficar patrocinando aventuras".

Ainda mais ácido, o vereador continuou: "Ele não deveria ficar apenas pensando em seus interesses particulares, junto a outros postulantes. O projeto é esse! E Ruy Carneiro deveria tomar consciência e juntar o partido e as demais legendas que integram o bloco e não fazer e contribuir para o jogo do adversário".

O presidente do PSDB da Paraíba, por sua vez, evitou polemizar com o vereador de Campina Grande Márcio Melo, do PSDC, sobre o apoio do partido à pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues ao governo do Estado. 

“Nosso partido está unido e jamais se deixará levar por intrigas e tentativas de nos dividir. Romero terá sempre o nosso apoio, em qualquer hipótese”, afirmou Ruy, acrescentando: “Fizemos uma bela convenção no final de semana passado e fomos reeleitos com apoio de todos os segmentos da nossa legenda e após consultas e entendimentos com os prefeitos”.

Ruy Carneiro ressaltou que a manifestação de Márcio Melo representa não apenas um fato isolado, mas sobretudo a manifestação de alguém alheio ao PSDB e integrante de outra legenda. “Não resta dúvidas de que neste momento qualquer tentativa de dividir as nossas forças só interessa aos nossos adversários. E isso não vamos permitir. O PSDB seguirá unido, queiram ou não nossos adversários”.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.