Header Ads

Após ser humilhado pelo treinador do Chelsea, David Luiz está de saída do clube

De acordo com a imprensa britânica, o zagueiro brasileiro foi colocado como gandula durante uma atividade

David Luiz (Foto:Da Net)
A fase do zagueiro brasileiro David Luiz segue difícil no Chelsea. Após ser humilhado pelo treinador Antonio Conte, que o colocou de gandula em um treino, o destino do atleta parece que será longe da equipe londrina.

De acordo com informações dos jornais ingleses 'Express' e 'Daily Star', o Manchester United estaria de olho na contratação do brasileiro, que desejaria se transferir para o clube.

Antonio Conte e David Luiz teriam discutido após a derrota para a Roma na Champions League. De acordo com a imprensa britânica, David Luiz foi preterido em um treino e, além de não poder atuar na atividade, foi colocado como gandula. A atitude do treinador teria deixado o zagueiro indignado.

Questionado pela imprensa britânica sobre o brasileiro ter ou não um futuro no Chelsea, Conte afirmou que foi uma decisão técnica: "Não sei. Foi uma decisão técnica que pode acontecer com qualquer dos meus jogadores, se eu vir que eles não estão em forma", garantiu.

No Manchester United, David Luiz reencontraria o técnico português José Mourinho. Apesar de ser conhecido por suas polêmicas, o treinador tem boa relação com o zagueiro brasileiro.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.