Header Ads

Bandidos fazem barricada e assaltam ônibus de estudantes

De acordo com depoimento de uma das vítimas, o motorista tentou desviar, mas não conseguiu

Um ônibus que transportava estudantes do município de Sapé, Zona da Mara paraibana, a 65 quilômetros de João Pessoa, foi alvo de homens armados na noite dessa quinta-feira (23). As vítimas voltavam de uma aula na Capital quando foram surpreendidas por criminosos que estavam fazendo barricada em uma rodovia. Na ação, foram levados celulares, bolsas e documentos. Nenhuma vítima ficou ferida.

Rodovia próxima a Sapé (Foto: Da Net)
De acordo com depoimento de uma das vítimas, o motorista do ônibus tentou desviar dos assaltantes, mas não conseguiu. “Os assaltantes começaram a bater na porta exigindo que o motorista abrisse. Eles deram um tiro e pediram o celular de todo mundo”, contou uma das vítimas.

Outra vítima relatou o momento de desespero que viveu. “Eu fiquei muito nervosa. Quando eles entraram e atiraram, eu vi o clarão da arma disparando. Depois, um deles (suspeitos) ficou ao meu lado, com a arma na minha cabeça, praticamente. Foi um livramento”, disse ela em lágrimas.

Em contato com o Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não registrou assalto a ônibus em trechos da BR-230. A Polícia Militar informou que devido à troca de plantão dos policiais não tinha conhecimento da ocorrência. Já a Polícia Civil informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.