Header Ads

Bolsonaro afirma ter grupo com professores de grandes universidades

Deputado ainda garantiu que “nenhum dos membros de nossa equipe defende ideias heterodoxas ou apreço por regimes totalitários”

Jair Bolsonaro (Foto: Da Net)
O deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse ter em sua equipe professores das “melhores universidades do Brasil e da Europa” ajudando a construir seu projeto de governo para o Brasil. O parlamentar confirmou que se encontrou com o economista Adolfo Sachsida e afirmou entender o “interesse da sociedade pela equipe de acadêmicos e profissionais que estão integrando nosso time”.

“Nesse sentido, podemos antecipar que já contamos com um sólido grupo, composto por professores de algumas das melhores universidades do Brasil e da Europa. Indivíduos que são referência na academia, com vários papers publicados em revistas ranqueadas, com larga experiência profissional e sem máculas em seus respectivos históricos”, disse o deputado em comunicado.

Bolsonaro ainda garantiu que “nenhum dos membros de nossa equipe defende ideias heterodoxas ou apreço por regimes totalitários”, e informou que um amplo trabalho vem sendo desenvolvido há alguns meses e já existiram dezenas de reuniões. Não se tratando de algo rápido ou superficial o projeto elaborado para o Brasil.

Da Folha
Tecnologia do Blogger.