Header Ads

Botafogo é dominado pelo Palmeiras, perde e deixa o G-7 do Brasileirão

Glorioso vai encerrar a sua participação contra o Cruzeiro no domingo

Palmeiras vence Bota-RJ (Foto: O Dia)
O Botafogo está momentaneamente fora do G-7. Em São Paulo, a equipe carioca não teve boa atuação, foi superada pelo Palmeiras. A derrota de 2 a 0 fez com que o clube carioca fosse ultrapassado pelo Vasco. Falta apenas uma rodada para o término do Brasileirão.

Os dois gols do Palmeiras foram marcados no segundo tempo. Dudu abriu o placar e depois Keno fez um belíssimo gol, após bela jogada individual. O Botafogo se mostrou mais uma vez pouco efetivo no ataque e sem poder de reação.

Na última rodada, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, no Nilton Santos. Caso, o Grêmio seja campeão da Libertadores, o Brasileiro passará a ter um G-8, com isso, o clube carioca precisaria apenas de uma vitória para se classificar. Caso isso não aconteça, a equipe de General Severiano precisará vencer os mineiros e torcer por um tropeço de Flamengo ou Vasco na rodada final.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Felipe Melo e Moisés (PAL); Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Rodrigo Pimpão (BOT)
Cartões vermelhos: -
Público e renda: 23.562 pagantes/Renda: R$1.230.114,47

Gols: Dudu, 9'/2°T (1-0) e Keno, 17'/1°T (2-0)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo (Thiago Santos, 29'/2ºT), Tchê Tchê e Moisés (Willian, 27'/2ºT); Keno, Dudu (Hyoran, 39'/2ºT) e Borja - Técnico: Alberto Valeintim.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Ezequiel, 39'/2ºT), Bruno Silva, João Paulo (Marcos Vinícius, 23'/2ºT) e Valencia; Rodrigo Pimpão e Guilherme (Vinícius Tanque, 23'/2ºT) - Técnico: Jair Ventura.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.