Header Ads

Cartaxo antecipa folhas de novembro, dezembro e 13º

Anúncio da antecipação dos pagamentos foi feito pelo prefeito por meio das redes sociais, depois de uma reunião realizada no Centro Administrativo (CAM) com a equipe econômica da gestão

Luciano Cartaxo (Foto: Da Net)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou nesta segunda-feira (20), o pagamento das folhas dos meses de novembro, dezembro e a segunda parcela do 13º salário. De acordo com o gestor, a medida vai injetar mais de R$ 185 milhões na economia local.

O pagamento do salário deste mês de novembro será nos dias 29 e 30, sendo no primeiro dia para os aposentados e pensionistas e no segundo dia para os servidores da ativa. Já a liberação da segunda parcela do 13º salário acontecerá no dia 15. O prefeito anunciou ainda o pagamento da folha de dezembro, que será efetuada nos dias 28 e 29. Os três pagamentos serão realizados em um intervalo de aproximadamente 30 dias.

O anúncio da antecipação dos pagamentos foi feito pelo prefeito por meio das redes sociais, depois de uma reunião realizada no Centro Administrativo (CAM) com a equipe econômica da gestão.

Cartaxo reforçou o planejamento e o modelo de gestão por resultados que tem feito João Pessoa ir além do dever de casa.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.