Header Ads

Cássio "lança" Tasso como candidato do PSDB à presidência em 2018

Empolgado com a postulação do colega, o senador paraibano Cássio Cunha Lima aproveitou para lançar Tasso para a presidência da República

Tasso e Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
O senador Tasso Jereissatti oficializou nesta quarta-feira, em Brasília, sua candidatura à presidência nacional do PSDB. Ele é o atual presidente interino da legenda e agora enfrenta o governador goiano Marconi Perillo na disputa pelo comando da legenda. O que chamou atenção, porém, foi outro lançamento.

Empolgado com a postulação do colega, o senador paraibano Cássio Cunha Lima aproveitou para lançar Tasso para a presidência da República. "Tasso para presidente! Hoje foi o primeiro passo. Pode melindrar Alckmin? A hora é de ter coragem de mudar", disse o parlamentar. Nos bastidores do PSDB, não é segredo para ninguém que Tasso alimenta o desejo de disputar o Planalto.

Os gestos de Tasso e Cássio Cunha Lima só devem reforçar o apoio do governador Geraldo Alckmin. O paulista é entusiasta da candidatura de Perillo para o comando do PSDB. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também apoiaria o goiano. O principal rival de Tasso é o senador Aécio Neves, que não compareceu ao evento de hoje.

Perillo tem afirmado que seu principal objetivo é promover a união do partido e a confecção de um programa com reformas profundas para o País.

Do Brasil 247
Tecnologia do Blogger.