Header Ads

Catão admite recorrer de liberação do Empreender-PB

De acordo com Catão, não se discute decisão judicial, apenas se cumpre. Ele revelou também que a Corte ainda não foi notificada

Fernando Catão (Foto: Portal Correio)
O conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Fernando Catão, comentou, nesta quinta-feira (30), em contato com o Portal Correio, a decisão do Tribunal de Justiça liberando o programa Empreender-PB, do Governo do Estado, que estava suspenso desde o último dia 8 por meio de uma medida cautelar de sua autoria, referendada posteriormente pelo Pleno do Tribunal de Contas (TCE-PB).

De acordo com Catão, não se discute decisão judicial, apenas se cumpre. Ele revelou também que a Corte ainda não foi notificada, mas assim que tomar conhecimento vai se posicionar. “Não se discute decisão judicial, apenas se cumpre”, observou.

O conselheiro lembrou que não há nada de anormalidade no caso, e se houver possibilidade de recurso, certamente o Tribunal de Contas vai exercer essa prerrogativa. “Vamos tomar conhecimento da decisão, analisá-la, para ver a possibilidade de recurso”, arrematou.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.