Header Ads

Chamado de “raposa”, Cássio vê oportunismo de Ricardo Coutinho; Veja vídeo

Cássio Cunha Lima voltou a ressaltar seu desejo de estar disputando o Senado, e continua a defender a união das Oposições

Senador Cássio (Foto: Da Net)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) classificou o governador Ricardo Coutinho (PSB) como oportunista. Nesta segunda (13),  enquanto esteve na entrega de apartamentos realizada pela Prefeitura, Co tucanos fez duras críticas ao governador.

Acompanhe essa e outras notícias pelo Twitter de Fato a Fato

Segundo ele, quando Ricardo não precisa de apoio, ele ‘parte para o ataque’. “Quando ele precisou do apoio de Maranhão para se eleger em 2014, ele não chamava Maranhão de raposa. Ele é assim, oportunista sempre”, criticou.

O senador garantiu que Ricardo já teve laços estreitos com os que estavam presentes no Congresso do  PSDB.  “Todos que estavam naquela mesa ele já pediu apoio, já beijou a mão, já foi atrás de voto. Quando é assim, ele não critica, pelo contrário, ele está junto”, pontuou.

Para o senador, essa é a forma que Ricardo se articula. “É a prática política dele, é a prática política de todo oportunista, como é o oportunista Ricardo Coutinho”, analisa.

Eleições 2018

Cássio Cunha Lima voltou a ressaltar seu desejo de estar disputando o Senado, e continua a defender a união das Oposições.

“Vamos buscar essa unidade para compor uma chapa única. Se não for possível, cada partido irá apresentar sua postulação. Mas é algo que estamos trabalhando para que possamos ter essa união”.

Confira o vídeo


Do MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.