Header Ads

Com postulação incerta, Romero diz que “candidaturas poderão ser registradas na polícia”

A declaração de Romero foi dada um dia após o senador Cássio Cunha Lima confirmar a nova diretoria executiva do PSDB

Romero Rodrigues (Foto: Da Net)
Pré candidato ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), disse que o processo está muito desgastante e, fez um desafago que pode gerar especulações em torno da unidade das oposições. Romero disse que as candidaturas poderão ser registradas na “polícia” ao invés do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

“Eu tenho a impressão de que no próximo ano as candidaturas serão registradas na central de polícia, e não mais no TRE. Está muito desgastante esse processo eleitoral paraibano”.

A declaração de Romero foi dada um dia após o senador Cássio Cunha Lima confirmar a nova diretoria executiva do PSDB.  O ex-deputado federal Ruy Carneiro, um dos principais cabos eleitorais do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, continuará na presidência e se acaso precisar se ausentar do posto terá como substituto imediato (Primeiro vice) o ex-vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho. Com isso, o sonho do tucano de chegar ao Palácio da Redenção, ficou mais distante. 

Para Romero Rodrigues sobrou no PSDB a Segunda vice-presidência. A nova executiva estadual do PSDB será homologada neste sábado.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.