Header Ads

Companhia da PM de Sapé vence campeonato promovido pelo 4º Batalhão de GBA

Antes da disputa da final do campeonato, os times dos Oficiais e da Rádio Patrulha, ambos do 4º BPM, disputaram o terceiro e quarto lugares

Equipes finalistas do certame (Foto: IV BPM)
O time da Companhia de Sapé, do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi o campeão do 6º Campeonato Brejo Seguro promovido pelo Comando do 4º BPM de Guarabira. A final aconteceu na noite dessa terça-feira (7), no ginásio do Sesc Guarabira e, depois de um empate por 5 a 5 no tempo normal, o time da Companhia de Sapé venceu o Bope (Choque de Guarabira) pelo placar de 2 a 1, conquistando o título de campeão.

Curta essa e outras notícias no Facebook de Fato a Fato

Antes da disputa da final do campeonato, os times dos Oficiais e da Rádio Patrulha, ambos do 4º BPM, disputaram o terceiro e quarto lugares e o resultado da partida foi de 6 a 4 para os Oficiais. Além de troféus para os times que disputaram os quatro primeiro lugares, o 6º Campeonato Brejo Seguro premiou com medalhas e troféus os jogadores com melhores desempenho durante a competição.

O artilheiro do campeonato foi o sargento Elton, do Bope (Choque de Guarabira), que marcou 18 vezes, e o goleiro que levou o menor número de gols foi o cabo Nogueira, do time dos Oficiais. Participaram da cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos vencedores o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, o deputado estadual, cabo Sérgio Rafael, e o vereador de Alagoa Grande, cabo Cláudio.

Doze times participaram do campeonato: 8º BPM, 7º BPM (Companhia de Sapé), 2ª CIPM (Mamanguape), Bope (Choque de Guarabira), BPTran (CPTran de Guarabira), 1ª Companhia do 4º BPM (Guarabira), 2ª Companhia do 4º BPM (Alagoa Grande), 3ª Companhia do 4º BPM (Belém), Rádio Patrulha, Oficiais, CPE (Companhia de Policiamento Especializado) e Polícia Civil.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.