Header Ads

David Luiz rompeu com técnico do Chelsea por causa de jogador brasileiro

Zagueiro teria tomado partido do compatriota, o que irritou Antonio Conte

David Luiz (Foto: O Dia)
A polêmica envolvendo o zagueiro brasileiro David Luiz e o técnico do Chelsea Antonio Conte está longe de acabar. Após divulgar que o jogador foi humilhado em jogo-treino do time, a imprensa europeia descobriu o motivo da confusão envolvendo os dois.

De acordo com o jornal britânico 'Daily Star', a relação melou depois de uma polêmica envolvendo outro jogador brasileiro: Diego Costa. A publicação informa que David Luiz se posicionou a favor do colega, o que gerou irritação de Conte.

Diego Costa foi afastado do elenco do Chelsea por causa de divergências com o treinador. David Luiz teria tomado partido do compatriota e, em represália, de titular absoluto acabou colocado de lado. Na queda de braço, Diego Costa acabou indo para o Atlético de Madrid, o que deixou David Luiz isolado no elenco do clube inglês.

Conte e David Luiz teriam discutido após a derrota para a Roma, pela Champions League. A imprensa europeia cita uma humilhação ao jogador em jogo-treino. Além de não poder atuar na atividade, ele foi colocado como gandula.

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.