Header Ads

Deputado Raniery pede "energia elétrica" para colônia de pescadores em Itapororoca

Parlamentar diz que "energia elétrica" é importante para o trabalho dos pescadores

Raniery Paulino se reúne com pescadores de Itapororoca (Foto: Assessoria de Imprensa)
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e encaminhou pedidos junto ao Secretário Executivo do Projeto COOPERAR e ao Diretor de Operações da ENERGISA, solicitando a possibilidade de atendimento da Colônia de Pescadores Z - 49, do município de Itapororoca, que reivindica instalações elétricas à margem da Barragem de Araçagi. 

Curta essa e outras notícias no Facebook de Fato a Fato

De acordo com Raniery, que participou de reunião com membros da Colônia de Pescadores Z - 49, localizada no município de Itapororoca, eles reivindicam a possibilidade de instalações elétricas à margem da barragem, para facilitar a execução dos trabalhos de aquicultura no período noturno. Logo depois do encontro, o parlamentar visitou a Agrovila Tainha de Araçagi.

Segundo o deputado, a seriedade do trabalho realizado pelos pescadores motivou a apresentação do pedido em face das ações que o Projeto Cooperar (enquanto ente governamental) realiza, notadamente quanto as políticas de apoio ao desenvolvimento rural sustentável, visando a redução dos níveis de pobreza rural. 

Para Raniery Paulino, a apresentação da solicitação junto à ENERGISA busca a recuperação e potencialização do processo produtivo através de investimentos em infraestrutura com associações que demandam propostas.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.