Header Ads

Distância para o Z4 diminui e Flu assume luta: 'Nossa realidade é essa'

Após duas derrotas consecutivas, Fluminense volta ser ameaçado pela zona de rebaixamento. Próximos dois jogos, no Maracanã, definem o rumo da temporada tricolor

Cavalieri é um dos mais preocupados (Foto: LanceNet)
A derrota para o Corinthians manteve o Fluminense ameaçado pelo Z4 do Campeonato Brasileiro. Além do revés em São Paulo, o Tricolor viu outros concorrentes na luta contra o rebaixamento somarem pontos, o que diminuiu a distância do time de Abel Braga para a temida zona. Na saída da Arena, os jogadores assumiram a luta contra o descenso na reta final do Brasileirão.

- Nossa briga é contra o rebaixamento, não tem como fugir disso. Temos um confronto direto agora contra a Ponte e depois com o Sport. Nos últimos três jogos temos que conquistar vitórias para sair dessa zona. A realidade nossa no campeonato é essa - disse o camisa 12. - comentou o goleiro Diego Cavalieri.

Para o Fluminense, resta enfrentar a Ponte Preta e o Sport, no Maracanã, e o duelo com o Atlético-GO, em Goiânia. A ideia é resolver a situação nos jogos no Rio de Janeiro. Uma vitória praticamente resolve a vida do clube, que vive um ano marcado por lesões, dificuldades financeiras e resultados frustrantes.

O próximo desafio é diante da Macaca, clube onde Abel Braga trabalhou em 2013, na segunda-feira, às 17h. Para mais um confronto decisivo no Maracanã, o treinador conta com o apoio das arquibancadas. Os ingressos estão à venda.

- Conheço muito bem a Ponte, uma equipe guerreira. Será realmente muito importante uma presença do torcedor. Que ano sofrido. Vamos fazer de tudo para na segunda encerrar de vez esse momento que nos encontramos.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.