Header Ads

“Eles vão ver a cor da chita”, afirma RC sobre oposição nas eleições de 2018

Governador ainda criticou ‘caciques eleitorais’ e destacou que o povo paraibano evoluiu como eleitor

Ricardo critica oposição (Foto: Da Net)
Eles vão ver, como se diz no popular, a cor da chita”. A declaração é do governador Ricardo Coutinho, ao tratar sobre a oposição e as eleições ao Governo do Estado no próximo ano. O socialista teceu o comentário durante caravana de assinatura da TransParaíba na região do Curimataú, na terça-feira (14).

“É essa Paraíba que deve ser cuidada por todos nós. É essa Paraíba que precisa de cada um de nós. O discernimento necessário. Porque senão a velha política, que se reúne lá entre os ‘caciques’, achando que os ‘caciques’ ainda mandam no povo. Eles vão ter uma surpresa muito forte. Eles vão ver, como se diz no popular, a cor da chita”, afirmou o governador.

Ainda segundo Ricardo, o povo paraibano demonstra um amadurecimento eleitoral. Em 2018 o eleitor deve priorizar análise de gestão, resultados e propostas, e não cair mais em promessas rasas. “Vão ver como evoluiu o povo desse estado ao longo desses anos. E vão ver que não se engana o povo mais de uma forma tão simples como se enganava a alguns anos atrás”, disse.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.