Header Ads

Elogiado por petista, Raniery acolhe críticas ao PMDB, mas pondera: “São recíprocas ao partido dele”

Deputado, filho do ex-governador Roberto Paulino, diz também ter críticas ao Partido dos Trabalhadores

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
As críticas que o deputado Anísio Maia (PT) fez ao PMDB esta semana não foram recebidas com estranheza pelo deputado Raniery Paulino, a quem o petista fez elogios em relação à atuação política. Raniery foi lembrado como um aliado possível pelo colega na Assembleia Legislativa da Paraíba e aproveitou para registrar que ambos os partidos já estiveram juntos em muitas ocasiões na política estadual.

“Eu tenho uma relação muito boa com o deputado Anísio Maia e das críticas que ele fez ao PMDB, eu acolho muitas. Mas também são recíprocas as críticas que eu faria ao partido dele”, devolveu Raniery. O parlamentar salientou que é difícil encontrar um partido que não tenha falhas “mas é importante que a gente estabeleça coerência”.

Questionado sobre a possibilidade de união entre o PT e o PMDB para as próximas eleições, Raniery avaliou que é necessário fazer um encaminhamento possível, especialmente através do diálogo e do bom senso. “Vejo que temos muito mais afinidades na Paraíba porque, historicamente, caminhamos juntos. Eu particularmente não vejo vetos a isso”, ponderou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.