Header Ads

EM MAMANGUAPE! Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça

O crime aconteceu a 200 metros da Delegacia de Polícia daquele município

Assaltante em ação (Foto: Da Net)
O comerciante Edmilson de Souza Belo, 43 anos, de Mamanguape, Litoral da Paraíba, reagiu a um assalto neste sábado (4), foi agredido e baleado na cabeça por um dos suspeitos. A delegacia da cidade confirmou o crime e disse que a Polícia Militar está em diligências à procura dos suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma moto, por volta das 13h35 (horário local). 

A Polícia Civil informou que o homem ainda foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e, às 17h40, foi informado que ele estava no bloco cirúrgico. O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape. 

O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante. 

Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto. 

A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes. 

Do G1 PB
Tecnologia do Blogger.