Header Ads

EM PATOS! Homem tem casa invadida e é espancado a pauladas

De acordo com a vítima, que sofreu cortes profundos na cabeça e hematomas por várias partes do corpo, os homens invadiram a casa e já começaram a bater nele com paus e também com chutes

Polícia foi até o local (Foto: Da Net)
Três bandidos invadiram uma casa nesta sexta-feira (03), no Bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, Sertão do estado. Givanildo da Silva Souza, 46 anos, mais conhecido por "Neném", morador da residência, foi espancado com pedaços de pau e pontapés.

De acordo com a vítima, que sofreu cortes profundos na cabeça e hematomas por várias partes do corpo, os homens invadiram a casa e já começaram a bater nele com paus e também com chutes.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após a vítima correr para o meio da rua e pedir socorro. A equipe de atendimento ao chegar realizou os procedimentos de praxe. Minutos depois chegaram duas guarnições em viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que fizeram o levantamento das informações dos agressores.

A polícia investiga os motivos do espancamento e trabalha no caso como sendo tentativa de homicídio. O nome de um dos agressores já foi revelado e as agressões podem ter motivações do tráfico de drogas na localidade. Até o momento nenhum dos acusados foi preso.

Do Patos Online
Tecnologia do Blogger.