Header Ads

Envolvidos com tráfico de drogas são detidos na cidade de Alagoa Grande

O mandado de prisão foi expedido depois de uma ocorrência registrada há cerca de 15 dias

Acusados foram detidos pela 2ª Cia. do IV BPM (Foto: Assessoria do IV BPM)
Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente na tarde deste sábado (18), na cidade de Alagoa Grande, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro deles foi preso através de mandado expedido pela Justiça e cumprido pelas guarnições do tenente Diniz, cabo Nascimento, cabo Ângelo, soldado Ricardo, soldado Farias e soldado Porfírio.

O mandado foi expedido depois de uma ocorrência registrada há cerca de 15 dias, quando o acusado conseguiu fugir dos policiais, mas acabou abandonando aproximadamente 1 kg de uma substância semelhante à maconha e um revólver, que resultaram na sua prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  

Pouco tempo depois, o Copom recebeu uma denúncia anônima informando que um mototaxista estava indo entregar drogas na antiga Febema. As guarnições de Rádio Patrulha e do Comando da 2ª Companhia foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

No local, os policiais apreenderam pedras semelhantes a crack e 'trouxinhas' de uma substância similar à maconha e, além do mototaxista, prenderam um outro homem e apreenderam dois adolescentes. Todos foram encaminhados à delegacia.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.