Header Ads

EXCLUSIVO! GBA tem outro nome para a eleição de deputado federal; Saiba quem é

Armando Mallaguty diz está disposto a esse novo desafio, mas com a chancela do PMDB e de seus líderes

Cidade de Guarabira (Foto: Da Net)
O empresário e ex-vereador Armando Rodrigues de Oliveira, o popular “Mallaguty”, em contato com a editoria de Fato a Fato via WhatsApp, revelou está pondo seu nome à disposição do PMDB para a disputa de uma das 12 vagas da Câmara dos Deputados pelo Estado da Paraíba.

- Caso Roberto Paulino, Raniery e outro companheiro do PMDB de Guarabira não queiram ser candidato ou o partido não indique ninguém, coloco-me a disposição para disputar o pleito, representando nossa cidade e o Brejo da Paraíba – afirmou Armando.

Ex-governador Roberto Paulino e o vice-presidente do PMDB-GBA Armando Mallaguty (Foto: Da Net)
Ele disse que se seu nome não for viável, vai apoiar e trabalhar por quem o partido indicar. “Comigo não há problema. Sou do PMDB e aliado de todas as horas do Grupo Paulino. Portanto, estarei no mesmo palanque de Raniery, Roberto e Fátima Paulino também em 2018”.

Mallaguty está vice-presidente do PMDB de Guarabira. Foi vereador da cidade por um mandato e apresentou grandes projetos em favor da coletividade, sendo considerado um dos parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal.

Sucessão estadual - No contato com a editoria de Fato a Fato, Armando disse defender candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado, inclusive com o nome do senador José Maranhão na cabeça de chapa. Mallaguty também ressalta que o partido só vencerá o pleito estadual, fazendo alianças com outras legendas.

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.