Header Ads

Flamengo cede virada para o Grêmio e se complica no Campeonato Brasileiro

Éverton Ribeiro abriu o placar, mas Everton (2) e Luan asseguraram a vitória do time gaúcho em Porto Alegre

Grêmio vence o Flamengo (Foto: Da Net)
A estrela do técnico Renato Gaúcho brilhou na Arena Grêmio neste domingo. Com dois gols de Everton, que saiu do banco de reservas, o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 1, de virada, em Porto Alegre, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Éverton Ribeiro abriu o placar para os rubro-negros e Luan deu números finais ao duelo.

O Grêmio, praticamente completo, não vencia no Brasileirão há três jogos e, com a derrota do Palmeiras para o Corinthians, assumiu a terceira colocação, com 54 pontos. Enquanto isso, o Flamengo, sem Diego e Guerrero, estacionou nos 47 e vê uma ameaça na sua briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Os dois times voltam a campo nesta quarta-feira, pela 33.ª rodada. O Grêmio enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), enquanto que o Flamengo recebe o Cruzeiro, às 21h45, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 3 x 1 FLAMENGO

GRÊMIO - Paulo Victor; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur e Ramiro (Léo Moura); Luan, Jael (Beto da Silva) e Fernandinho (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.

FLAMENGO - Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê (Vinícius Júnior); Cuéllar (Lucas Paquetá), Márcio Araújo e Willian Arão (Geuvânio); Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu Técnico: Reinaldo Rueda.

GOLS - Everton Ribeiro, aos 2, Everton, aos 25 e aos 27, e Luan, aos 36 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Não houve.

ÁRBITRO - Raphael Claus (Fifa/SP).

RENDA - R$ 628.494,00.

PÚBLICO - 18.199 pagantes (19.973 no total).

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.