Header Ads

Gervásio comenta sobre apoios e pré-candidatura à Câmara dos Deputados

Presidente da ALPB tratou sobre recente apoio que recebeu do prefeito de Lucena, que rompeu com Aguinaldo Ribeiro

Gervásio Maia (Foto: Da Net)
O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) já é publicamente pré-candidato a Câmara Federal nas eleições de 2018, e já está trabalhando junto as suas bases eleitorais, além de agregar novos apoios, para pleitear a vaga no Congresso.

Sobre sua candidatura, o presidente da Assembleia Legislativa comentou que o trabalho segue ritmo natural e se mostrou tranquilo com a processo eleitoral do próximo ano. “Estamos trabalhando. É uma luta árdua. Tenho encontrado muitos amigos que estão nos ajudando nesse propósito de no ano que vem estarmos trabalhando em uma das vagas da Câmara Federal”, disse ao Blog do Gordinho.

Conforme Gervásio, ele tem andado pelo estado e tem encontrado muita receptividade. Porém, destaca que “o ano da eleição na verdade é 2018” e que neste momento está “buscando ajudar os municípios”.

Nos últimos dias, o prefeito de Lucena Marcelo Monteiro (PSB) rompeu com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e anunciou apoio ao correligionário Gervásio Maia. O presidente da ALPB comentou sobre a situação. “Marcelo pertence ao PSB, ao nosso partido, e vem numa sintonia muito forte conosco. Estamos trabalhando as questões do município, estamos nessa parceria, que está sendo muito forte. Já tenho amizade de longa data com o prefeito Marcelo. Ninguém é dono de ninguém, e política se faz dentro de projeto, e existe um projeto de partido e estamos trabalhando no fortalecimento dele”, comentou Maia.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.