Header Ads

Gracyanne posta foto sensual com garoto de 10 anos; Veja foto

Muitos fãs defenderam a modelo, mas outros consideraram o registro de mal gosto

Gracyanne e Danielzinho (Foto: Extra)
Uma foto postada por Gracyanne Barbosa no Instagram nesta quinta-feira (9) está gerando polêmica. Na imagem, a mulher de Belo aparece empinando o bumbum para o digital influencer Danielzinho Trajano, de 10 anos.

Curta essa e outras notícias no Twitter de Fato a Fato

O registro foi feito durante um compromisso profissional da musa fitness em Teresina, no Piauí, e causou revolta nos internautas. Muitos acusam Gracyanne de fazer uma brincadeira de cunho sexual com uma criança.

Na legenda da foto ela escreveu: “Ontem em Teresina, conheci o Danielzinho Trajano e fiquei encantada com ele, divertido, alegre, inteligente, educado, estiloso e lindo! Com apenas 10 anos, já é “digital influencier” em Teresina, fazendo sucesso com as crianças, adolescentes e com a galera no geral. Muito legal né? Parabéns Danielzinho, adorei conhecer você e sua família, te desejo toda sorte e sucesso”.

Muitos fãs defenderam a modelo, mas outros consideraram o registro de mal gosto. “Nossa pra que colocar a bunda na foto na cara dele já que você mesma disse que ele é uma criança de 10 anos?”, disse uma. “O mundo está ficando chato com tanta gente chata que só sabe reclamar. A foto ficou maravilhosa!”, defendeu outra.

No entanto, após as críticas, ela se explicou: “É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente”.

Confira a foto


Do MaisPB com Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.