Header Ads

Grupo Paulino em GBA defende Maranhão para o Governo e Lira ao Senado

Fátima, Raniery e Roberto Paulino defendem candidatura própria ao Governo do Estado

Roberto Paulino, vice-presidente do PMDB-PB (Foto: Da Net)
O grupo do PMDB de Guarabira, liderado pelo ex-governador Roberto Paulino, continua defendendo candidatura própria do partido ao Governo do Estado em 2018. O nome citado por Roberto, Fátima e Raniery Paulino é o do senador José Targino Maranhão, atual presidente da legenda na Paraíba. 

O deputado estadual Raniery Paulino vem afirmando, nas entrevistas concedidas à imprensa paraibana, que o PMDB tem de ser protagonista na campanha para o Governo do Estado do próximo ano. O parlamentar, filho da ex-prefeita Fátima, defende o nome do senador José Maranhão como nome capaz de vencer o pleito de 2018.

Ainda em relação a chapa majoritária, Raniery e seu pai (ex-governador Roberto Paulino) apoiam Raimundo Lira para o Senado Federal, principalmente se o senador peemedebista decidir se  disputar a reeleição.  

O PMDB de Guarabira vai se unir em torno da candidatura a reeleição do atual deputado estadual Raniery Paulino. O parlamentar é considerado um dos destaques do partido na Assembleia Legislativa, sobretudo pela postura política e a atuação em favor do povo paraibano.

Em relação a um nome para a Câmara dos Deputados, as principais lideranças do PMDB local ainda estudam a possibilidade de lançar candidatura própria ou apoiar liderança que possa assumir compromissos Guarabira e região.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.