Header Ads

Guarabira ganha loja Super Atacado Bom Todo, do Grupo Guaraves

Localizada na Avenida Dom Pedro II, a loja de Guarabira é a sétima desse segmento

Atacadão Bom Todo da Guaraves fica no centro comercial de Guarabira (Foto: Da Net)
Com 40 anos de existência, o Grupo Guaraves é o que mais emprega em Guarabira e se consolida a cada dia com seus empreendimentos espalhados por diversos estados do Nordeste, elevando o nome de Guarabira como polo avícola.

Nesta quarta-feira (29), mais uma novidade da empresa foi inaugurada em Guarabira. O Super Atacado Bom Todo abriu suas portas com a maior de diversidade em cortes de frango, peixes e carnes. São produtos no varejo e atacado a preços acessíveis e o tradicional galeto assado.

Localizado na Avenida Dom Pedro II, a loja de Guarabira é a sétima desse segmento, com outras espalhadas em outros estados.

O gerente da loja, José Ricardo, disse que vai atender desde os clientes que compram em unidade até os donos de estabelecimentos, com preços diferenciados.

“O segmento do Super Atacado Bom Todo é vender no atacado e no varejo.Iremos atender tanto aquele consumidor varejista, que compra a unidade, a bandeja, como também iremos atender aquele cliente que tem o mercadinho, uma pizzaria, um espetinho, nós iremos vender no atacado, em caixa, com preços diferenciados”, assegurou.

O gerente ainda revelou que mix de produtos da Guaraves está completo e que também está trabalhando com carnes congeladas e peixes, o galeto assado e lembrou que a Guaraves está voltando às suas origens, pois tudo começou com a venda de galeto nesse mesmo endereço, onde depois por muitos anos trabalhou o senhor Zuzu, comercializando galeto.

Ainda segundo Ricardo, quem pretende fazer o churrasco de final de semana vai encontrar os produtos no Super Atacado Bom Todo. No estabelecimento estão serão adicionadas bebidas frias como cerveja e refrigerante para que o cliente encontre tudo em um só lugar.

Veja fotos











Do Portal25Horas com Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.