Header Ads

INSEGURANÇA! Advogada e filha são vítimas de sequestro relâmpago em JP

Após liberar as duas, os suspeitos ainda praticaram outro sequestro relâmpago. Rapaz foi amarrado e colocado em porta-malas do próprio carro

Momento do sequestro (Foto: Portal Correio)
Uma advogada de 35 anos, a filha dela – um bebê – e um homem foram vítimas de sequestros relâmpagos na noite dessa quarta-feira (29), em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, os crimes foram praticados por dois homens armados. Primeiro, eles abordaram a advogada, que tinha acabado de buscar a filha numa creche na Rua Adão Viana da Rosa, no bairro Aeroclube. Um vídeo mostra o momento da abordagem; veja mais abaixo.

As imagens mostram que os suspeitos se aproximam do carro da advogada no momento em que ela fazia a manobra. Os bandidos seguiram com as vítimas até o bairro do Bessa, onde abandonaram as duas. O carro dela foi deixado no local.

Em seguida, eles abordaram um homem e o colocaram no porta-malas, amarrado. Os bandidos dirigiram até Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana, onde a vítima foi liberada.

A PM não divulgou informações sobre pertences roubados das vítimas. O Portal Correio tentou contato com o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, responsável por atender a ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido localizado.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.