Header Ads

INSEGURANÇA E VIOLÊNCIA! Cinco homicídios são registrados na Paraíba no feriado

Mortes ocorreram na noite do feriado desta quarta-feira

Corpo de uma das vítimas (Foto: Wscom)
Em noite sangrenta, a Policia registra cinco homicídios no feriado desta quarta-feira (15) em cidades da Paraíba.

O primeiro crime aconteceu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (15).

O crime aconteceu na Rua São José.De acordo com a Policia, a vítima foi identificada como Tiago Bezerra, era morador do bairro e tinha passagem pela polícia por homicídio qualificado e era usuária de drogas.

A polícia vai abrir investigação para descobrir se o crime desta quarta tem relação com o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira (13), no mesmo bairro.

Em Boqueirão, um homem foi morto dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Felix Araújo, nas proximidades do Cemitério da cidade.

Em Mari, região da Mata Paraibana, um jovem conhecido por Curupira, foi assassinado no Assentamento Zumbi dos Palmares.

Em João Pessoa, um homem foi morto a tiros em uma localidade conhecida como "Rua do Cano", no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Hebert Bernardo de Lima, de 28 anos.

De acordo com informações do Tenente Henrique, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

Outro crime foi registrado na cidade de Pedras de Fogo, litoral Sul da Paraíba, onde um rapaz sem identificação foi morto a tiros.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.