Header Ads

Jovem é preso, solto, esfaqueia dois homens e é linchado em Santa Rita

A confusão teria ocorrido na Avenida João Pessoa, próximo a Praça do Chafariz, no bairro de Tibiri

Cidade de Santa Rita (Foto: Da Net)
Um jovem identificado apenas como Jackson teria sido preso pela polícia, solto logo em seguida, depois teria se envolvido em uma briga, esfaqueado dois homens e linchado pela população neste domingo, em Santa Rita.

A confusão teria ocorrido na Avenida João Pessoa, próximo a Praça do Chafariz, no bairro de Tibiri. De acordo com testemunhas, o acusado e outros dois homens com idades entre 35 e 40 anos estavam bebendo quando houve um desentendimento. Jackson teria sacado uma faca e esfaqueado as vítimas. Os ferimentos atingiram a cabeça de um dos homens e o peito do outro.

Revoltadas, testemunhas disseram que o jovem teria cometido um outro crime no período da manhã. Desta forma, cercaram o suspeito da agressão e o lincharam no local. Policiais foram acionados e disseram que pela manhã o suspeito foi flagrado tentando arrombar uma casa no mesmo bairro, no entanto, após ser levado à delegacia, foi liberado.

Feridos, os homens foram socorridos por populares para  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e logo em seguida encaminhados para o Trauma. Já o acusado ficou bastante ferido e, graças a chegada da polícia, pode ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma.

O hospital ainda não divulgou o estado de saúde dos feridos.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.