Header Ads

Libertadores é logo ali! Vasco supera pressão do Cruzeiro e vence no Mineirão

Goleiro Martín Silva foi o destaque do jogo com grandes defesas

Com grande atuação do goleiro Martín Silva, o Vasco conseguiu entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenê e Paulo comemoram vitória do Vasco (Foto: O Dia)
A vitória levou o time carioca aos 53 pontos, um na frente do Botafogo, que encerra a rodada nesta segunda-feira contra o Palmeiras, em São Paulo. O Cruzeiro estacionou nos 56 pontos, mas já tem vaga na Libertadores garantida por ter sido campeão da Copa do Brasil nesta temporada.

Os dois times encerram o Brasileirão no próximo domingo, às 17 horas. O Vasco recebe a Ponte Preta, em São Januário, enquanto o Cruzeiro encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, em dois confrontos na capital carioca.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 1 VASCO

CRUZEIRO - Rafael; Lucas Romero, Léo, Digão e Bryan; Lucas Silva (Alisson), Henrique, Robinho (Judivan), Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta. Técnico: Mano Menezes.

VASCO - Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Henrique; Wellington, Evander (Jean), Yago Pikachu e Nenê (Matheus Vital); Paulinho (Wagner) e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

GOL - Paulão, aos 20 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

CARTÕES AMARELOS - Bryan, Digão e Thiago Neves (Cruzeiro); Henrique e Wellington (Vasco).

RENDA - R$ 256.355,00.

PÚBLICO - 12. 212 pagantes (14.930 total).

LOCAL - Mineirão.

De O Dia com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.