Header Ads

Luis Flávio e Carlinhos Simões realizam festa para crianças em Pirpirituba; Veja fotos

Evento, realizado na zona rural de Pirpirituba, teve a presença do deputado Raniery Paulino

Festa teve a distribuição de brindes com a criançada (Foto: Givonildo Targino)
A comunidade de Boa Esperança, situada na zona rural de Pirpirituba, teve um dia todo especial neste domingo (27). Sob a organização do vereador Carlinhos Simões e de Luis Flávio (considerado um das principais lideranças políticas de oposição na cidade), foi realizada  animada festa para as crianças, oportunidade em que houve sorteio de brindes, distribuição de lanches, jogos, brincadeiras (quebra panela), além da disponibilidade de pula-pula para a criançada.

O vereador Carlinhos Simões disse que trazer alegria e diversão para a criançada, também faz parte de seu gabinete parlamentar. "Fomos eleitos para isso. Cobrar obras aos gestores e participar de eventos que traduzam lazer e alegria às comunidades".

O ex-vereador Luis Flávio, ao falar para a comunidade, destacou a presença das crianças e de seus pais, dizendo que nunca esqueceu das localidades mais humildes, a exemplo do Sítio Boa Esperança em Itamatay, onde o líder comunitário Fernando Nascimento tem grande atuação.

Flávio disse que fazia o evento em frente de sua residência, no centro da cidade, mas, em conversa com o vereador Carlinhos Simões, achou por bem realizar nas comunidades, beneficiando desta feita a localidade de Boa Esperança, na zona rural de Pirpirituba. O ex-presidente da Câmara Municipal afirmou que outras localidades serão lembradas.

Quando falou para a comunidade, o deputado Raniery Paulino disse estar muito contente em participar do evento, ocasião em que agradeceu o convite de Luis Flávio, do vereador Carlinhos Simões e do líder comunitário Fernando Nascimento, reafirmando o propósito de comparecer, quando possível, do chamamento do povo de Pirpirituba.

Outras fotos









Da Redação/Fato a Fato
Fotos: Givonildo Targino
Tecnologia do Blogger.